“Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo que desligardes na terra, será desligado no céu…”

20 09 2008

Deus Tú és maravilhoso, digno de toda a honra e toda glória.

Os Teus caminhos são mais altos que os meus, e os teus propósitos sobre a nossa vida são perfeitos.

Obrigado, muito obrigado.

Amém.

Mateus 18:18 fala sobre a sobre a ação em um ambiente em que não está visível aos nossos olhos, o Mundo Espiritual.

Qualquer pessoa, mesmo que não acredite que Jesus é o Filho de Deus que veio para morrer em oferta pela nossa redenção, crê em coisas que não podem ser explicadas. Seja uma “luz”, ou uma “força espiritual”, um “arrepio”, etc, etc, etc… não interessa no que você crê, você sente que existem coisas que não podem ser explicadas… Lhes apresento o Mundo Espiritual.

O Mundo Espiritual é algo que não pode ser visto, mas é o lugar onde todas as coisas são resolvidas. Onde verdadeiras batalhas épicas são travadas, muito mais emocionantes que aquelas que vemos nos filmes como 300, Tróia, O Último Samurai, entre outros.

Minha intenção é lhe expor (para o caso daqueles que não conhecem) o Mundo Espiritual de maneira superficial, para lhe explicar Mateus 18:18. (outro dia posso colocar aqui um link para um estudo mais completo sobre o Mundo Espiritual)…

Quando oramos por algo com fé, o Mundo Espiritual se meche, e estas grandes batalhas começam a ser travadas. Mesmo que oremos por algo que não é da vontade de Deus, o Mundo Espiritual se movimenta da mesma maneira, ou seja, aquilo foi LIGADO (como diz no versículo), mesmo que aquilo que pedimos não aconteça. 

… Te agradeço Pai porque o versículo continua… “se desligardes na terra, será desligado no céu…”.

Por exemplo. Se você recebe uma nova proposta de trabalho, para se ligar a nova empresa, você precisa se desligar da outra. Isto vale para todas as áreas de nossa vida, afetiva, emocional, financeira, etc.

Estou falando sobre este versículo, pois ontem Deus fez uma grande obra na minha vida através dele. Durante muito tempo de minha vida (muito tempo mesmo, 5 anos) orei por algo que não era da vontade de Deus, mas graças a Sua infinita misericórdia pude ver que Ele queria que algo que foi LIGADO uma vez através do poder da oração, fosse DESLIGADO agora, para que daqui para frente eu e outras pessoas pudessemos ser 100% felizes quiados pelo Espírito Santo pelo qual fomos selados e guardados para o Dia da Redenção.

Glórias a Ti Pai, pois tu sondaste o meu coração para que eu tirasse de dentro dele tudo que impedia a manifestação da tua glória sobre a minha vida.

Se há algo na sua vida que ficou para trás e precisa ser LIGADO ou DESLIGADO, peça ao Pai para que lhe dê sabedoria suficiente para saber como isto deve ser resolvido. Para que assim você possa desfrutar das mais ricas promessas que Deus tem para você …. E PARA MIM TB …. ALELUIA!!!!!